COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE

 

Em conformidade com o Decreto Nº 135/2021, publicado pela Prefeitura de Caratinga no dia 31 de maio e que dispõe sobre o retorno das atividades presenciais, a Escola "Professor Jairo Grossi" preparou um material explicativo sobre as MEDIDAS DE PREVENÇÃO para garantir a segurança de nossos alunos, equipe e familiares.
Neste material, você confere todas as medidas de segurança a serem implementadas pela nossa Escola, assim como orientações e cuidados que cada um deve ter.

⚠️ CONFIRA O PROTOCOLO ATRAVÉS DO LINK: https://bit.ly/34ZflZz

A volta às aulas está marcada para ter início a partir do próximo dia 14/06, segunda-feira (de forma escalonada). O retorno é facultativo aos pais e responsáveis, sendo que o ensino remoto continua.

Reiteramos o nosso compromisso com a segurança de TODOS, e contamos com a colaboração para que, juntos, possamos vencer este desafio.

A fim de esclarecer todas as dúvidas, convidamos todos os pais e responsáveis a participarem hoje, às 18h30, de nossa reunião sobre "INTEGRAÇÃO E PARCERIA FAMÍLIA-ESCOLA PARA RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS: condições para o sucesso de reabertura da escola com segurança".

✅ A reunião será transmitida ao vivo através do Youtube. Não deixe de participar!

Link: https://youtu.be/F2cIECq23fU

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter