Colaboradoras da FUNEC recebem homenagem no Dia Internacional da Mulher

Colaboradoras da FUNEC recebem homenagem no Dia Internacional da Mulher

Unidades I e II da instituição celebraram a data

Mulher, que traz beleza e luz aos dias mais difíceis, que ganha o mundo com sua coragem. Cheias de mistérios e encanto. Que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias…

O 08 de março é todo dela. A data é quando se celebra o Dia Internacional da Mulher e não poderia passar em branco no Centro Universitário de Caratinga. As colaboradoras do UNEC receberam uma homenagem especial durante a data festiva.

Uma programação especial foi montada em comemoração ao dia. Nas Unidades I e II do UNEC as colaboradoras foram recepcionadas de forma especial. Elas receberam homenagens, participaram de celebrações e puderam saborear um delicioso café, especialmente preparado para a ocasião.

“A gente fica sensibilizada com a homenagem. Hoje a mulher se sobressai em todos os campos. Na área pública, na política e até mesmo dentro das instituições há uma escalada muito forte da mulher e esse reconhecimento é muito gratificante.” É o que diz a coordenadora administrativa Silvia Moreira.

Também presente ao evento a senhora Heloísa Chálabi, membro do setor de captação de alunos da instituição, considerou a atitude uma forma de reconhecer a importância do significado da mulher. “É um momento de reconhecimento por tudo que a mulher representa hoje na sociedade e a valorização que ela tem.”

A iniciativa foi do Departamento de Recursos Humanos da instituição, que tem como um dos seus membros o auxiliar administrativo Davi Silva. “A gente pensou numa forma em que pudéssemos homenagear as nossas colaboradoras e o café é uma lembrança por essas mulheres que fazem parte do nosso dia a dia. É uma forma de retribuir tudo que elas fazem por nós.”

O momento é de festa e reconhecimento por tudo que as mulheres representam é o que afirmou o Reitor do UNEC, Antônio Fonseca da Silva. “É uma homenagem muito simples, uma pequena lembrança, mas o mais importante é o carinho que a instituição e suas mantidas têm com seus funcionários e de uma maneira mais que especial com as mulheres, que são a maioria, e que cumprem brilhantemente o seu papel. Para mim é motivo de alegria lembrar as homenagear, por tudo que elas tem feito por nós.”

Na festividade do Campus II, ocorrida no período vespertino, também participaram as funcionárias do Casu.

Fonte: www.unec.edu.br

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter