Escola Técnica "Professor Jairo Grossi"

A menor distância entre você e o mercado de trabalho

História

A Escola “Professor Jairo Grossi”, hoje uma realidade, foi a concretização de um sonho da Fundação Educacional de Caratinga, objetivando oferecer à comunidade de Caratinga e região uma educação de qualidade, em todos os níveis, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Agora oferece, também os melhores cursos técnicos.

A Escola “Professor Jairo Grossi” – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio - foi criada pelo Parecer CEE nº 780/90 de 21 de novembro de 1990 e reconhecida pelo Parecer CEE nº 437/95 de 01 de junho de 1995 e Portaria SEE nº 830/95 de 12 de junho de 1995.

A Escola “Professor Jairo Grossi”, preocupada em oferecer uma educação que prepare seus alunos para viver num mundo tecnológico que se pauta no imprevisível, e na reconstrução de valores humanos básicos, investe também na sua Infraestrutura, possibilitando a realização de atividades que perpassam os aspectos cognitivos, éticos e estéticos.

Sua equipe pedagógica e seu corpo docente participam de congressos, seminários, cursos de capacitação e treinamento profissional, em vários locais do País, na busca da constante atualização e aperfeiçoamento da prática pedagógica.